2 de abr. de 2012

Gente comos vocês jà sabem foi confirmada a 4 temporada de h2o e saiu a lista dos 3 primeiros episódeos na wikipèdia:

1° Retornos (returns)
A família de Nanda retorna de viagem e ela reencontra Drica, Cléo, Igor e Léo e conhece Bella, que fica meio enciumada, pois Drica, Cléo e os outros voltam a atenção toda para Nanda e ela percebe que a dona de seu posto voltou.Enquanto isso, Elliot tenta se reaproximar de Kim, mas esta não quer saber dele, pois está interessada em Luke, seu vizinho, que não está nem aí para ela.
Nota: Claire Holt (Nanda), Caroline Kennison(mãe de Nanda), Jared Robimsen(pai de Nanda), Trent Sullivan(Elliot) e Craig Horner(Ash) voltam à série no episódio. 

2° Então se tornaram cinco-Parte 1 (Then Became Five - Part 1)

Nanda conta a Cléo, Drica, Léo, Igor e Bella que ela conheceu uma garota que se chama Kelly e que também é uma sereia. Bella começa a gostar de Ash, sem saber que ele é namorado de Nanda. Kim dá em cima de Luke, mas ele diz que ela é uma criança. 
3° Então se Tornaram Cinco - Parte 2 (Then Became Five - Part 2)
Bella vê Nanda e Ash se beijando e decide ir embora, pois percebe que Nanda rouboutudo o que mais gostava: Ash, Drica e Cléo. Kim vai atrás de Elliot, mas ele diz que não quer mais a amizade dela.Nanda, Drica e Cléo sentem falta de Bella, que ao tentar entrar na Ilha Mako, escorrega e bate a cabeça em uma pedra e fica desacordada. 
È isso pessoal espero que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário