1 de abr. de 2012

H2O: Just Add Water


H2O: Just Add Water (no BrasilH2O: Meninas Sereias) é uma série de televisão australiana para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na SeaWorldGold Coast, e na escola Somerset College.
Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Austrália e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações.[1] NoBrasil, é exibida pelo canal pago Boomerang e na Rede Record. Em Portugal, a série é exibida na Nickelodeon, na SIC e no Disney Channel.
A série conta a história de três garotas que, quando se molham, viram sereias. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A música tema da série é chamada "No Ordinary Girl", e é cantada por Ellie Henderson na 1ª Temporada, e por Kate Alexa, na 2ª e Indiana Evans(Bella) na 3ª Temporada.
Infelizmente a 4ª temporada da série não sera feita,as próprias atrizes já tem contrato em outras Séries, concluindo por fim que H2O Meninas Sereias teve 3 temporadas e conseguiu emplacar muita audiência tanto na Austrália onde a série era gravada originalmente tanto como no Mundo.

Phoebe Tonkin

Phoebe Jane Tonkin (Sydney12 de julho de 1989) é uma atriz australiana. É mais conhecida como Cléo Sertori em H2O: Just Add Water, onde atuava junto com Cariba HeineClaire Holt e Angus McLaren. Atualmente é co-protagonista da série estadunidense The Secret Circle.

Quando tinha doze anos, ela começou a participar de várias peças no Teatro Australiano Para Jovens, como ShakespeareScript to StageClowning Around e Musical Theater. Ela estudou na escola Queenwood, em Balmoral, conhecida pelo seu excelente departamento de teatro e que suplementou sua educação com aulas de teatro particular. Todo ano ela participava do Festival de Shakespeare de sua escola e ganhou a final estadual de 2005 em Sonho de Uma Noite de Verão. Ela também participou das peças de todas as escolas, incluindo AntigoneWhite Crane e Venetian Twins. Ela também teve várias aulas de dança aos quatro anos, incluindo balé clássicoraphip hop e balé contemporâneo.
Phoebe Tonkin estará no filme Tomorrow: When the War Began, como Fiona Maxwell. O filme será a estreia na direção do australiano Stuart Beattie, que é um nome significativo emHollywood devido aos roteiros de Colateral e Piratas do Caribe. Atualmente, Phoebe participa da série norte-americana The Secret Circle, que estreou em 15 de setembro de 2011, pelo canal CW. Ela é Faye Chamberlain, uma jovem bruxa que participa de um circulo secreto.

Cariba Heine

Cariba Heine,(Johanesburgo,1 de outubro de 1988 ),é uma atriz sul-africana com nacionalidade australiana. Mudou-se para a Austráliaem 1991, quando tinha apenas 3 anos. É uma das protagonistas de H2O: Just Add Water, onde interpreta Rikki/Drica Chadwick. Também participou da terceira temporada de Galera do Surfe, fazendo o papel de Bridget Sanchez. Os fãs da Cariba são chamados: Heiners.
Cariba já esteve promovendo a nova versão de uns dos maiores sucessos da Walt Disney Pictures : A Bela Adormecida Platinum Edition. Ela também já esteve com o elenco do canalBoomerang no L'Oreal Paris 2008 AFI Awards Screenings. Heine também promoveu H2O Soundtrack e participou do Star Dancing.

Claire holt

Claire Holt (Brisbane11 de junho de 1988) é uma atriz australiana. É mais conhecida pelo seu papel na série H20: Just Add Water. Atualmente está na série The Vampire Diaries.
Em 2006, Claire ganhou o seu primeiro papel, como Nanda Gilbert (na versão em inglês, Emma). Ela participou da série H2O: Just Add Water até ser chamada para fazer o filme Os Mensageiros 2, em 2009. Em 2011, Claire atuou como Chastity Meyer, no filme Meninas Malvadas 2, em Blue Like Jazz e fez participação em Pretty Little Liars, como Samara. Em 2011, entrou para o elenco de The Vampire Diaries, interpretando Rebekah, a irmã de Klaus.
Claire se formou na Stuartholme School, no final de 2005. Está envolvida em vários esportes: natação, voleibol, pólo aquático e taekwondo, no qual ela tem uma faixa preta. Quando era mais nova, ela participava do coral da escola.

Indiana Evans


Indiana Rose Evans (Sydney27 de julho de 1990) é uma atriz australiana. Começou com a sua série de atuações em Snobs, no qual tinha 11 anos. Snobs teve somente 1 temporada com 26 capítulos, e assim que saiu de lá foi para Home a Away, onde fazia o papel de Matilda Hunter. Ficou em Home and Away dos seus 12 aos 17 anos. A fama veio quando interpretou a personagem Bella em H2O: Just Add Water.
Nascida no dia 27 de Julho de 1990, Indiana Rose Evans fez um teste e foi escolhida como o papel principal Milly Roberts na série de TV Canal Seven "All Saints", que foi seguido pelo papel de Sonya sobre Channel Nine's Comedy Inc.Indiana Evans já tem uma lista impressionante de créditos para seu nome, ela começou sua carreira na idade de 9 anos depois de assinar com sua agência e conseguiu o papel principal em um comercial e na TVC EUA Kool Aid. Aos 12 anos de idade ela fez o papel principal de Abbie Oakley, em "Snobs" que se tornou uma série popular das crianças para o canal Nine Network. Nas duas últimas semanas de filmagens de Snobs, Indiana fez o teste e conseguiu o papel de Matilda Hunter "Home and Away. Seu último papel foi na série de sucesso internacional H20 Just Add Water - 3ª Temporada interpretando uma das sereias Bella. Em 2009, Indiana apareceu no filme A Filha Modelo - A História de Carolyn Byrne no papel de Kylie Watson, dirigido por Tony Tilse. Em 2005, Indiana, foi nomeado para uma concessão do TV Week Logie Para "Best Newcomer Talent" junto com uma nomeação de Rising Star na premiação do "Australia Kids Choice Awards". Em 2008, Indiana foi indicadoa e ganhou a "Dolly 2008 Teen Choice Awards" como "Rainha dos Adolescentes".

Possivelmente, terá uma 4ª Temporada, devido ao extremo sucesso com a 3ª Temporada. Muitos fãs tem expectativas para que tenha sim uma nova temporada, mas nada foi confirmado. Alguns criam sipnoses dela, como por exemplo a de que Nanda não terá mais seus poderes naturais de sereias, devido ao tentáculo (praticamente impossivel, pois o Tentáculo da Água é amigo das sereias); o aparecimento de uma nova sereia, que pode criar a água; um ser mistico, uma mulher, conhecida como Bruxa do Mar, que sabe da existencia de sereias, e quer tentar mata-las, como se você uma vingaça; todas as sereias vão se separar, que perderam seus poderes, mas serão transformada outra vez, com novos poderes; etc.
Os Boatos

BOATOS:

Estão surgindo muitos boatos sobre uma possivel confirmação da quarta temporada da série, os que tiveram mais repercursão foram os seguintes:

" Há poucas semanas atrás,houve uma entrevista oficial na Austrália,aonde estiveram alguns atores da série H2O e também os produtores.Jonathan M.Shiff não pode comparecer. Uma notícia que animou os fãns foi a resposta de Jeffrey Walker,diretor da série. Veja: (Jeffrey Walker) "As duas primeiras temporadas foram muito bem sucedidas, já a terceira superou todas as nossas expectativas,temos percebido um grande aumento no número de telespectadores em relação a série, então o Jonathan não exitou e me disse: Se é isso que os fãns querem, daremos isso à eles. Portanto,sim, relamente terá uma quarta temporada".

* Essa informação pode ou não ser verdadeira. Não encontramos nenhum video ou imagem que a comprove, portanto, entrevista pode ser deletada.

Sobre os crescentes boatos de uma quinta sereia na série, foi tudo esclarecido. São falsos.A série na realidade, terá apenas três sereias, Bella, Cleo e Drica. Quanto aos fãns da sereia Emma, sim, ela estará na série. Mas com uma diferença: ela não é mais uma sereia "completa", pois teria perdido metade seus poderes em uma lua cheia, devido à um tentáculo de água, ou seja, ela manteve somente suas habilidades com a água e deixando para trás sua cauda. Então, para os que esperavam um "quinteto de sereias",o sonho está longe de se concretizar. Durante a entrevista, também ouve uma pergunta bem desafiadora, muitos quiseram saber se esta seria a temporada final da série. Ninguém deu nenhuma pista, mas ainda sim, foi dito que esses eram planos futuros e que dependendo da audiência, a série poderia caminhar um pouco mais." (Fonte Desconhecida)

* Essas informações, não estão confirmadas, mas podem ou não ser verdade. Caso tenham dúvidas, nas Ligações Externas, o Wikia Inglês (está mais completo), pode ter informações sobre elas.
* Ainda não encontraram nenhum site que comprove as afirmações.
* As informações não podem ser consideradas concretas, apenas quando algum site ou video confiável confirmar.
* Por serem de fontes desconhecidas, todas as informaçõs citadas ainda são consideradas falsas.