1 de abr. de 2012

Possivelmente, terá uma 4ª Temporada, devido ao extremo sucesso com a 3ª Temporada. Muitos fãs tem expectativas para que tenha sim uma nova temporada, mas nada foi confirmado. Alguns criam sipnoses dela, como por exemplo a de que Nanda não terá mais seus poderes naturais de sereias, devido ao tentáculo (praticamente impossivel, pois o Tentáculo da Água é amigo das sereias); o aparecimento de uma nova sereia, que pode criar a água; um ser mistico, uma mulher, conhecida como Bruxa do Mar, que sabe da existencia de sereias, e quer tentar mata-las, como se você uma vingaça; todas as sereias vão se separar, que perderam seus poderes, mas serão transformada outra vez, com novos poderes; etc.
Os Boatos

BOATOS:

Estão surgindo muitos boatos sobre uma possivel confirmação da quarta temporada da série, os que tiveram mais repercursão foram os seguintes:

" Há poucas semanas atrás,houve uma entrevista oficial na Austrália,aonde estiveram alguns atores da série H2O e também os produtores.Jonathan M.Shiff não pode comparecer. Uma notícia que animou os fãns foi a resposta de Jeffrey Walker,diretor da série. Veja: (Jeffrey Walker) "As duas primeiras temporadas foram muito bem sucedidas, já a terceira superou todas as nossas expectativas,temos percebido um grande aumento no número de telespectadores em relação a série, então o Jonathan não exitou e me disse: Se é isso que os fãns querem, daremos isso à eles. Portanto,sim, relamente terá uma quarta temporada".

* Essa informação pode ou não ser verdadeira. Não encontramos nenhum video ou imagem que a comprove, portanto, entrevista pode ser deletada.

Sobre os crescentes boatos de uma quinta sereia na série, foi tudo esclarecido. São falsos.A série na realidade, terá apenas três sereias, Bella, Cleo e Drica. Quanto aos fãns da sereia Emma, sim, ela estará na série. Mas com uma diferença: ela não é mais uma sereia "completa", pois teria perdido metade seus poderes em uma lua cheia, devido à um tentáculo de água, ou seja, ela manteve somente suas habilidades com a água e deixando para trás sua cauda. Então, para os que esperavam um "quinteto de sereias",o sonho está longe de se concretizar. Durante a entrevista, também ouve uma pergunta bem desafiadora, muitos quiseram saber se esta seria a temporada final da série. Ninguém deu nenhuma pista, mas ainda sim, foi dito que esses eram planos futuros e que dependendo da audiência, a série poderia caminhar um pouco mais." (Fonte Desconhecida)

* Essas informações, não estão confirmadas, mas podem ou não ser verdade. Caso tenham dúvidas, nas Ligações Externas, o Wikia Inglês (está mais completo), pode ter informações sobre elas.
* Ainda não encontraram nenhum site que comprove as afirmações.
* As informações não podem ser consideradas concretas, apenas quando algum site ou video confiável confirmar.
* Por serem de fontes desconhecidas, todas as informaçõs citadas ainda são consideradas falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário