1 de abr. de 2012

Phoebe Tonkin

Phoebe Jane Tonkin (Sydney12 de julho de 1989) é uma atriz australiana. É mais conhecida como Cléo Sertori em H2O: Just Add Water, onde atuava junto com Cariba HeineClaire Holt e Angus McLaren. Atualmente é co-protagonista da série estadunidense The Secret Circle.

Quando tinha doze anos, ela começou a participar de várias peças no Teatro Australiano Para Jovens, como ShakespeareScript to StageClowning Around e Musical Theater. Ela estudou na escola Queenwood, em Balmoral, conhecida pelo seu excelente departamento de teatro e que suplementou sua educação com aulas de teatro particular. Todo ano ela participava do Festival de Shakespeare de sua escola e ganhou a final estadual de 2005 em Sonho de Uma Noite de Verão. Ela também participou das peças de todas as escolas, incluindo AntigoneWhite Crane e Venetian Twins. Ela também teve várias aulas de dança aos quatro anos, incluindo balé clássicoraphip hop e balé contemporâneo.
Phoebe Tonkin estará no filme Tomorrow: When the War Began, como Fiona Maxwell. O filme será a estreia na direção do australiano Stuart Beattie, que é um nome significativo emHollywood devido aos roteiros de Colateral e Piratas do Caribe. Atualmente, Phoebe participa da série norte-americana The Secret Circle, que estreou em 15 de setembro de 2011, pelo canal CW. Ela é Faye Chamberlain, uma jovem bruxa que participa de um circulo secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário