22 de out. de 2012

como virar uma sereia

Feitiços para virar sereia



Magia para Transformação em sereia


1.na hora você pode cair quando a sua cauda aparecer ( se aparecer ) então cuidado2. Leva dez segundos para a cauda aparecer
3. Não se assuste se os poderes diferentes para tentar encontrá-lo e usá-los para o bem
4. NÃO olhar para a lua cheia ou quem sabe o que vai acontecer sem você saber
5.Amigo ou amiga, se você não acredita realmente em sereias, só acredita mesmo com provas concretas nem gaste seu tempo. Esses feitiços são para quem acredita sem provas, quem realmente acredita sem duvidas.
6. Aprecie e saiba que se você for descoberto colocará em risco muitas pessoas.

Magia Para Transformação Sereia 1

Instruções :
- Vá o seu banheiro e encha a sua banheira próxima do tanto quanto você quer
- Em seguida, jogue sal do mar por toda a banheira, e ele tem que ser escuro não ofuscante, mas brilhante NÃO!
- E você precisa de um símbolo ( joia dada por uma pessoa querida ).

- O Encanto :
Um ser humano quando seco.


Uma sereia quando molhado.
E tem um poder como ( congelar, aquecer ou controlar a água ).
E tem uma cauda da cor ( de sua escolha ).
Um ser humano quando seco, uma sereia quando molhado.
As brânquias não é necessário.
Apenas um grande folêgo que dura 30 minutos.
Um ser humano quando seco.
Uma sereia quando molhado.
Vou buscar meus poderes e a cauda em 1 semana.
Vou buscar a minha cauda um minuto após estar molhada.
Um ser humano quando seco.
Uma sereia quando molhado.
A chuva não importa não pode mudar-me.
Mas uma gota de toda a outra água.
E tem um poder como ( congelar, aquecer ou controlar a água ).
E tem uma cauda da cor ( de sua escolha ).
Um ser humano quando seco.
Uma sereia quando molhado.

Quando terminar o encanto sente-se na banheira, e seu coração deve revelar o que fazer em seguida.
Ouça o seu coração, concentre-se.
Mas se você não ouve qualquer coisa, e sim sentir qualquer coisa, a seguir saia RAPIDAMENTE da banheira, e espere uma semana.
ATENÇÃO : O TEMPO PARA O FEITIÇO AGIR NÃO É IGUAL COM TODAS AS PESSOAS. CADA UM TEM SEU TEMPO.

Magia Para Transformação Sereia 2

Primeiro, há algumas coisas que você precisa:
- Uma jarra de vidro
- Uma tigela
- Conchas do mar pequena (você pode comprá-los baratos em lojas de decoração)
- Água com gás
- Um colar que representa algo que tem a ver com o mar para usar como um símbolo (eu usei uma das conchas e fez um colar)
- Sal do mar
- Duas velas perfumadas oceano
- Música de fundo que faz você pensar sobre o oceano
Como fazer isso:
- Primeiro, encha o jarro com água e misture com o sal.
- Em seguida, coloque alguns dos reservatórios para a água e feche-o firmemente.
- Em seguida, encher a tigela com a água com gás.
- Depois que você colocar as velas na frente de você um à sua esquerda e outro à sua direita.
- Coloque uma folha de papel entre as velas.
- Ligue uma música, a luz das velas, a luz desligar, e fazer suas mãos todas molhadas com a água da bacia.
- Pegue o frasco com conchas em sua mão direita e um grande reservatório de reposição no outro.

- Iniciar agitando-los e dizer o feitiço:
Orientação''espíritos vêm a mim
Faça-me o que eu quero ser
Dançando no fundo do oceano
Dançando com o peixe e mais
Mas não é o meu desejo permanente
Eu não quero tornar-se um peixe real
Quando eu tomar banho, nadar ou sonho
Abençoa-me com uma bela cauda
Ainda um ser humano sob as minhas escalas
Mas uma sereia profundo dentro do meu coração
Espíritos Orientação fazer-me ser Deixe-me tomar a forma que deseja ser. ''

Depois que você disse corretamente feche seus olhos e seu coração vai lhe dizer um número.
Esse número irá dizer-lhe quantos dias levará para o feitiço para terminar.

Depois de ouvir o número, abra seus olhos ter uma concha e colocar as velas com a casca e um pouco de água.
Levante-se, acenda as luzes e limpe a sala.
Você tem que colocar o frasco em um lugar onde você vai poder vê-lo a qualquer momento (como em sua mesa, a TV ou mudo, etc ...)
Quando você fizer isso você precisa comer algo salgado.
Agite seu frasco uma vez cada manhã e noite.
Você igualmente terá o controle total sobre suas transformações, contanto que você estiver na água que você pode chamar sua cauda.

Magia Pará Transformação Sereia 3This Mágica realmente Funciona. Ela FAZ VOCÊ Como UMA das meninas H2O.Demora Cerca de hum MÊS parágrafo UMA cauda Completa parágrafovir quando VOCÊ Tocar um Água (ATE MESMO UMA Gotinha vai Mudar Você) e Cerca de Dois Meses parágrafo conseguir UMA Potência.Recite, séria Melhor si voces falassem los ingles Vou Colocar uma pronúncia:In-soo-cee-formiga-clem-en-cee (enssoucianti inclementci)re-duvida-me capaz-di-o-cra-cee (mediocridade ueidoleibou)re-fu-table hu-man-i-ty (rulmanantai ueifuteibou)Faça-me o que eu desejo ser ... Uma sereia! (Meique me uats ai uixi tch bi)Um bruxas e feiticeiras todos (uitis uitis uandor ol)Dar esse poder a mim! (Guivis pouer Tchu mi)
Duvidas? Copie o feitiço SEM a "pronúncia" e colem nd Caixa branca e apertem CRIAR mp3, vai Abrir pagina UMA COM UMA Voz Falando: Conversor Texto de parágrafo áudio onlineOu VOCÊ PoDE Falar ASSIM:Inclemencia In-soo-cee-formiga (enssoucianti)Mediocridade re-duvida-able (Redoutable)Refutável humanidadeFaca-me o Que Eu Quero servi ... ..Uma SereiaBruxos e Bruxas UM TODODE MIM ESSA Força parágrafo(Repita 10 vezes)Faca o Que fizer, NAO DIGA QUANDO SECA!Voce nao TEM Que Estar sem banho, Chuveiro, piscina UO sem mar, enquanto VOCÊ dizer ISSO.Alguma Parte de apenas dez VOCÊ Que Estar Tocando uma Água. VOCÊ NAO ter de dizer Isto É UMA los Lua Cheia.Basta nao Olhar Para ela OU VOCÊ vai si arrepender olhando Para ele (DEPOIS de dizer o feitiço).DEPOIS de dizer ESTA Mágica, VOCÊ provavelmente tera Efeito Secundário (s):Cantar Muito bemDores de estômagoDDom Dores OU coceiras PernasDesejo de Beber Muita ÁguaVontade de Tocar de Água / nadar,Uma erupçãoSonhos de sereia,TonturasFraquezaDesejo Inconsciente de como manter Pernas Cruzadas OU los Conjunto. Às vezes, como Pernas podem Juntos ATÉ Ficar.Como núcleos da cauda variam, e VOCÊ nao decidi Que cor soros Seu rabo. Voce nao consegue escolher o Seu Poder. Poderes eu Ouvi São OS Poderes H2O (aquecimento, congelamento, OU forma de Água), Poderes psíquicos, e telecinese.Pará Este periodo de Trabalho, VOCÊ Precisa ter hum Símbolo, algoritmos Que É Você e especial par Que Fique nd Parte Superior doCorpo (por ISSO ainda soros Visível quando VOCÊ estiver com uma cauda). PoDE serviços hum colar, Uma Pulseira, hum Anel, Seu Cabelo, Olhos, etc Voce nao tira-lo PoDE Por Mais de Duas horas los hum Momento OU VOCÊ perderá SEUS Poderes e da cauda OU um nao Mágicavai funcionar. Voce also TEM uma Acreditar Que o feitiço vai funcionar OU entao nao vai elementos
Magia Para Transformação Sereia 4
Você irá precisar dos seguintes ingredientes:
- Uma esponja (tem que ser do tipo spongebob que é um animal verdadeiro mar morto)
- Um ouriço-do-mar (aquele com espinhas)
- A concha marítima que tem o som do mar nele (você tem que ser capaz de ouvir o oceano)
- Água salgada (tem que ser real, você pode tirá-lo de um aquário às vezes)

O que você tem a fazer é esperar por uma lua cheia.
Você toma um pouco da água salgada e limpa suas mãos com o resto.
Usar o ouriço-do-mar para picar um de seus dedos.
Deixar algumas gotas de sangue na concha que você pode ouvir o oceano em que.
Use a água de mar e a esponja para limpar fora seu corpo inteiro.
Tire a roupa apertada como sua cauda pôde quebrar ou se machucar.
A última etapa é olhar acima na lua e NÃO seu corpo e escuta no barulho do mar, fim feche seus olhos enquando você o ouve e quando você abrir eles outra vez você será uma sereia
ATENÇÃO : NÃO FAÇA ISTO LONGE DA ÁGUA!


A única maneira de parar de ser uma sereia é sentir verdadeiramente que o seu coração não pertence ao oceano e na Lua cheia eguinte você perderá a cauda.
Espere até uma Lua cheia. Então você deve encontrar uma rocha para sentar-se sobre sobre o oceano. (se você tem uma caverna você pode entrar naquele que o oceano conecta naquele será o melhor.) Então você deve colocar três conchas do mar, 2 partes da alga seca e de uma parte de mar de vidro do oceano , em uma linha na frente de você. Uma vez que você pode ver o reflezo da Lua cheia, você deve dizer o
" Uma cauda da sereia, e o mar descascam galore, para nadar com os golfinhos, e muito mais"
Com você pés no fim da água seus olhos. E você transformar-se-á uma sereia com todos os poderes que vêm com ela. Mas você deve usá-los sàbiamente ou serão levados embora de você. quando a água do oceano toca em seus pés você transformará em uma sereia até que você esteja secado completamente fora
A classe de lua da água acima da elevação dá-me meu desejo meu desejo para ser uma sereia com o poder de ....... e minha cauda a cor de ....... assim que deixe meu bracelete da sua escolha sejam meu simbolo de lua da água acima da elevação dão-me este desejo.
Demorará 2 semanas para a cauda 3 semanas para o pode

Magia Para Transformação Sereia 6

Quando for para a praia,entre na água e diga:
-Sereia eu quero ser, cauda minhas pernas vão ter.

Magia Para Transformação Sereia 7

Ou quando for a uma piscina de três mergulhos.
No quarto mergulho de um sorriso em baixo da água.
Depois volte a superficie e diga sereia eu vou ser.

Magia Para Transformação Sereia 8


Quero ser uma sereia ou um tritao do fundo do meu coraçao
nao importa o que houver gardarei este segredo para sempre
seco humano molhado sereia ou tritao
guardo este segredo no meu coração, no meu colar e na minha pulseira.

Magia Para Transformação Sereia 9

Beba sete goles de água, depois pule sete vezes,rode sete vezes para a direita e sete para a esquerda , grite sete vezes seguida eu sou uma sereia e megulhe mesmo que não tenha água.Dando certo treine outras comigo funcionou.

Magia Para Transformação Sereia 10


Em um dia de lua cheia olhe bem para ela e diga: - Eu quero poderes. Me dê com o seu poder os meus poderes ai vc diz qual poder quer. No outro dia vc deve molhar somente os seus dedos... E os poderes irão funcionar...
Vc deve acreditar...

Magia Para Transformação Sereia 11



Coloque as mãos (as duas mãos juntas) dentro de um balde e depois os dois pés dentro de um balde (os dois juntos) e diga "Sereinha Tritaozinho me transforme em Sereia! e os meninos digam assim "Sereinha Tritaozinho me transforme em Tritao!
Obs:voce tenque exclamar se não, não funciona.Ah os baldes é com agua dentro...
Beijocas espero que funcione!!!!!


Magia Para Transformação Sereia 12


Coloque a cabeça dentro de um balde não todo cheio mas com um pouco de água e depois tire e não seque mas tarde depois que secar tudo sozinho você olha para o por -do- sol e diz "Sereia nao sou.Sereia quero ser"
Para quem quer ser tritão faz a mesma coisa mas diz assim "Tritao não sou.Tritao quero ser" e eu espero que no outro dia isso ja funcione.

3 comentários:

  1. Eu naw tenho banheira pode ser chuveiro???

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ou feitiço qual o melhor feitoço para se fazer

    ResponderExcluir
  3. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir